Todo mundo quer…

Foi unanimidade. Assim que acabou o desfile da Maria Bonita Extra, a peça-desejo que todas comentavam era o sapato a la Miu Miu. Em suas várias versões – liso ou estampado – ele ganhou o coração das fashionistas. Tanto é que corremos para o backstage para conferir de pertinho e sondar quando eles chegam às lojas. O melhor é que, além de lindo ele é confortável, graças à meia-pata e salto grosso. Quem mais curtiu? Quero o azul… não é lindo?

Sapatos Maria Bonita Extra - inverno 2012Fotos: Reprodução

12 comentários COMENTE TAMBÉM

Sério?? Eu achei simplesmente horrorosa esta combinação de meia-pata, espadrille e salto quadrado! E estas estampas? nem sei o que dizer. Só vale para a passarela mesmo. Na vida “real” não dá.

http://www.querendoserlinda.com

adorei tambem.vou por na minha wish list.

Igualzinho o da miu miu! gostei do azul e do laranja com pintinhas..

Tb/ quero! djá! kiss kiss

Vender cópia ou inspired, tudo bem, mas é uma grande pena que os nossos desfiles, teoricamente, lugares de exposição de criação, tenham como grande comentado um sapato “a la” qualquer coisa. E os grandes criadores brasileiros se reviram..

Não gostei muito… Acho que esse tipo de sapato desvaloriza a postura. Vejo algumas pessoas andando com esse sapato e parece que estão pisando em casca de ovo… Não usaria. Mas… gosto é gosto!!!

O azul é muito maravilhoso!!! Verdadeiro objeto de desejo!

Muito amor ! Tô apaixonada por ele !

Eu adoreiiiiiiiiiii, e eles são muito confortáveis .. Eu tenho um na cor mostarda que estar usando bastante agora. Agora quem acha feio é por que não tem estilo e muito menos sabe combinar com a roupa e a ocasião certa ;* beiijos

quero jaaaaaa!!!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores