Radio Ibiza + Vogue Brasil ♥

Vocês já sabem que eu sou toda a favor do combo música e leitura de moda, não é à toa que a Friday Mixtape (aliás, já ouviu a dessa semana? Está demais!) é uma das minhas tags prediletas do blog ♥

Por isso, fiquei super empolgada quando soube que a Radio Ibiza – sou fã! – seria responsável pela trilha sonora do lounge da revista Vogue Brasil durante o Fashion Rio e SPFW.

Radio Ibiza para Vogue SPFW e Fashion Rio

Na terça o tema foi “Anos 70”, na quarta foi “Anos 80”, quinta, tema “Rio” e sexta o lounge foi embalado pelos hits dos “Anos 90”. Para ouvir as playlists basta clicar nesse link aqui. Enjoy!

E o mais legal é que eles irão disponibilizar todos os meses, no site da Vogue, o seu podcast temático de acordo com o conteúdo das páginas. Uhuw! A Vogue terá a sua própria mixtape a cada edição da revista! Aguardo ansiosa. =)

 

2 comentários COMENTE TAMBÉM

[…] E o mais legal é que eles irão disponibilizar todos os meses, no site da Vogue, o seu podcast temático de acordo com o conteúdo das páginas. Uhuw! A Vogue terá a sua própria mixtape a cada edição da revista! Aguardo ansiosa. =) Leia diretamente na fonte: Achados da Bia […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores