Jardim Secreto

Saiu a primeira imagem da nova campanha do Shopping Cidade Jardim. Na sequência de Sarah Jessica Parker e Kate Moss, além de clicks do renomado fotógrafo Scott Schuman a estrela da vez é a top alemã Heidi Klum, a segunda modelo mais bem paga do mundo! A musa, apresentadora do reality show The Project Runway e uma das estrelas da Victoria’s Secret foi fotografada pela primeira vez para uma empresa brasileira.

“Optamos por Heidi Klum porque além de ser um ícone da moda com uma carreira brilhante, ela representa muito bem o perfil da nossa cliente. Além disso, ter uma modelo como ela ratifica o posicionamento do shopping como plataforma da moda nacional e internacional”, explica Sandrine Nass, gerente de marketing do shopping.

Ela foi clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping para traduzir o conceito da campanha: “moda é o que os nossos jardins respiram”. A modelo fotografou com oito looks, inteiramente compostos de roupas e acessórios de lojas do shopping. Aqui, vestido e bolsa Carolina Herrera.

Amei e estou ansiosa para ver as próximas. Não é linda?