Cat eyes

Estou numa fase delinador. Nunca saio de casa sem maquiagem, só que antes eu passava rímel e uma sombra marrom, bem de leve. De um tempo para cá aposentei as sombras para o dia e, cada vez mais, invisto do olho “gatinho”. Ele dispensa lápis embaixo, pede pouco blush e só um batom poderoso. Tenho o olho pequeno e acho que dá uma realçada. E o bacana é que você pode variar. Olha só:

A Salinas e a Mara Mac desfilaram o look no Fashion Rio. Na Salinas eles optaram pelo traço mais grosso bem levantado na ponta, enquanto a Mara Mac veio mais dramática com o aspecto todo borrado.

 

Salinas

Mara Mac

O site WhoWhatWear (que eu amo e recomendo!) fez esse posts mostrando a tendência na passareça e na “vida real”.

Get the look” com Camilla Belle:

Olha só esses outros jeitos bacana de usar:

  

Eu recomendo o Penultimate Eye Liner (Rapidblack), da MAC, o L’Oréal Lineur Intense (Black Mica) e o da Jordana (Black) – o pincel desse é ótimo, super fácil de aplicar. O visual também pode ser conquistado com uma sombra bem preta e um pincel chanfrado. Sucesso garantido!

 

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Acho lindíssimo esses “olhos de gata”! Preciso aprender a fazer pra usar na próxima festa.
Bom, aproveito para indicar o meu blog, Você ainda vai usar, indicado, inclusive, pelas meninas do Oficina de Estilo! Passem lá!

ameei esse da salinas! sou louca por delineador tb, o meu é um a prova d’água da avon, é muuito legal ele, mas esse fluid line da MAC é maravilhoso também!
beeijos

Eu tenho um problema de coordenação com o delineador…Sempre dou aquela borrada..então forget..baby..
Vai a sombra mesmo que esfumaçar e mais simples..
Obs: Admiro e invejo que consegue esses traços precisos

Uma dica ara treinar é fazer um traço com lápis preto e depois “seguir a risca”. É mais fácil. Fique com um cotonete à mão caso borre. Bj

Nossa como eu amo o olho gatinho! Uso demais sempre que saio a noite!! Post mega inspirador,amei!
Beijosss!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores