Maria Bonita Extra – eu amo!

Não é a toa que o desfile da marca carioca Maria Bonita Extra é sempre tão aguardado. Afinal, ela sempre dá show. Referência por suas coleções superfemininas e românticas.

Conversei com a estilista da marca, Ana Magalhães que contou um pouquinho sobre a inspiração dessa coleção de primavera/verão 2011. A inspiração partiu do “amanhacer” e as peças foram desfiladas em um jardim colorido com direito a luz da manhã e barulho de pássaros, além de uma passarela linda, cheia de plantas verdadeiras e um perfume de “frescor” na sala (ela estava aromatizada mesmo!).

Vimos muitos vestidos de vários comprimentos e chemises longos, além de shorts, trench coats e macacões em modelagens amplas e confortáveis. Nos materiais muito, tule, algodão, linho resinado e organza. Algumas peças vieram com acabamentos manuais, como bordados de mini florzinhas.

Nas estampas, um jardim agradável , com muito floral, desenhos de pássaros, tulipas e cata-ventos. Na cartela de cores, tons suaves como o rosa e o nude acompanhados de azul, verde, marrom, vermelho e preto.

Os acessórios também entraram no clima fresh e com um quê de campestre moderninho: chapéus de aba ampla e outros, tipo “coco” de palha, sandálias anabela presas com fitas, rateiras com laços, sapatilhas com aplicações de corações, colares e pulseiras supercharmosas. Destaque para a tiara de flores que eu já queria sair usando.

Na make, bocas e sombras de olho laranja, pink e outras verdes flúo e só. Os cabelos vieram presos em rabos de cavalo bagunçadinhos ou com tranças embutidas nas franjas, estilo espinha de peixe.

Veja o vídeo que mostra um pouquinho dos bastidores do desfile. 

 

Trilha: Le toi du moi – Carla Bruni

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, to amando os vídeos. Os posts já sabia que ia adorar, né? Rs…

Bjocas.

Adorooooo MARIA BONITA EXTRA e adorei a criação do seu site muito detalhado e elaborado

Parabéns!!!

Gostei bastante do desfile, porque junta algumas coisas que penso fundamentais na moda, modelagem, estamparia com uma pitada de conceito.

Oi, Bia. To adorando o blog! Só um aviso: o link pro ItGirls no seu Blogsroll tá errado, redirecionando prum site nada a ver. É que tá só .com e o certo é .com.br. Como vou indo de um blog pra outro, fazendo as leituras diárias, cliquei no seu e percebi.
Bjbj

Snif, snif… tb não consigo ver o vídeo… até mudei de pc mas nada….

Oi Bia, adorei o vídeo, muito profissional!
Estou me sentindo em casa aqui no seu blog! muitooo luxo!!!
Bjos grande
Ps: já tô seguindo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores