Com Sandálias, Botas ou Tênis: Meias Divertidas

Oiii! Hoje vamos de tendência fortíssima que tem desfilado em várias Semanas de Moda mundo afora e, pasmem ou não, também conta do street style e já tem muuuita fashionista abusando da novidade por aí: As meias vieram repaginadas na última estação, tanto nas suas cores e estampas, como também na sua forma de uso.

Não posso deixar de falar sobre os modelos lindos que estão disponíveis na @lojasollas. Tá impossível escolher só uma… A proposta aqui é usar os itens-desejo com tênis, deixando o punho da meia à mostra – um charme à parte -, com botinhas e, para as mais ousadas, também rola apostar no combo polêmico meias + sandálias. Hot or not?

A @stifflegwear é marca referência no assunto – eu amo! Aqui, as meias já aparecem com uma carinha mais delicada e super feminina. São modelos em poá, super fofa, com telinha, meia arrastão e por aí vai! Vale super conferir o Insta da marca e pirar nas opções. =)

E como eu não gosto de passar vontade sozinha, deixo vocês com as peças que eu garimpei – já garanti as minhas de poás e xadrez na @amarofashion. Confira meu shopping abaixo e escolha a sua! =*

[Looklink – Widget Vitrine #41003 – BEGIN …

… END]