Ensaio Gallerist + lançamento Loop Vintage

Eu sou super fã do Gallerist, marca das irmãs Cassou, especialista em trazer o melhor da moda com uma super curadoria, com destaque para novas marcas e designers. Para apresentar as novas coleções de outono / inverno das marcas que vendem, trouxeram  com exclusividade para São Paulo o fotógrafo suíço Yvan Rodic, também conhecido como Facehunter, para clicar as novidades do e-shop. Na seleção especial de peças estão as marcas Paula Raia, Cris Barros, Soleah, Loop, NK, Vert, Primart, Vanda Jacintho e Bianza. We love!

A co-founder Amanda Cassou está ao lado de Sofia WagnerCamila SchnardorfAlessandra KertzerSuada Rrahmani, Isabela HélciasLuiza Ortiz em fotos lindas estilo street style, trabalho pelo qual Rodic é reconhecido mundialmente, clicadas no bairro de Pinheiros. Adorei, sou fã do estilo de todas elas!

E amanhã, dia 7 de março, acontece mais um lançamento da LOOP, marca de peças vintage garimpadas pelo mundo pela Luiza Ortiz. Vai rolar a partir das 10h na Gallerist do Cidade Jardim e, se você é fã de vintage como eu, corra, pois os “achados” acabam super rápido! Coloquei aqui na galeria prints com fotos dos ensaios que ela fez com amigas usando alguns looks, mas vale a pena conferir o insta da marca para já ir criando mentalmente nossa wishlist. #ficaadica

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Amei os ensaios, não conhecia a Gallerist, um ensaio mais bonito que o outro. Muito legal mesmo. Beijos.

Comentários fechados.