Marcas Novas de Acessórios

Hoje vamos de marcas liiindas e super inspiradoras que estão pipocando no Insta – rede social em que passo horas pesquisando e me apaixonando por labels que tem um trabalho incrível e super diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. Curiosas pra saber o que tá rolando por lá? Então vem! Eu tenho certeza que você também vai ficar enlouquecida por esses acessórios, bolsas e calçados. Olha só:

A marca @_anaporto_ leva o nome de sua proprietária/designer e faz uso, basicamente, de prata e gemas brasileiras pra desenvolver joias com uma pegada chique e cool. E ainda rola um clima super intimista que eu AMO, pois todas as peças são feitas à mão.

Missão impossível mesmo é abrir o Insta da @vicenza_ e conseguir escolher apenas um par de sapato. Tem de tudo quanto é tipo: scarpin, salto bloco – que tá super em alta! -, botinhas,  peep toe, sandália single… É de enlouquecer uma mulher apaixonada por moda, como nós 😉

Eu simplesmente pirei nesses brincos da @gostouacessorios. A marca defende uma ideia de que os acessórios são parte da essência da mulher moderna. E como eu, amante dos acessórios, poderia discordar disso? Vale muuuito a pena garimpar pelo site da marca, que tá recheado de coisa linda!

Como não cair de amores por esse ateliê de bolsas e acessórios, como chapéus de palha, artesanais? A marca @nannacay tem seu estúdio localizado no Leblon e faz um trabalho social super bacana com mulheres ao redor do mundo. Sua primeira linha foi produzida por uma comunidade de artesãs do Peru. Demais essa iniciativa, né?

Não preciso nem dizer que fiquei boba com esse pareô estampado da @mlouresoficial, né? E ainda pra complementar a produção praiana “perua”, me diz o que são esses acessórios maravilhosos? Pra arrematar já sem pensar duas vezes!

São bijoux lindas de acrílico, resina e afins, que você quer? A @babilakipanema tem! E lindas, diga-se de passagem! E dá pra se montar inteira com a marca: tem pulseiras, colares, brincos e anéis…

A @madrecortes tem bolsas de couro pra dar e vender – OPS! Acho que “dar” não! Mas vale super arrematar uma queridinha dessas pra chamar de sua, só sua! Tô de olho nessa em formato de concha que abre o post, e vocês?

Não é muito fã de couro? Sem problemas! Temos um achado incrível pra você: a @milo_brand. Ela faz bolsas de tricô e crochê, em cores fortes e também em tons mais neutros – as minimalistas piram! As alças são feitas, geralmente com correntes de resina. E o formato delas, mais retangular e pequenininho, traz praticidade pro dia a dia. Amei!

E por último mas jamais menos importante, a @glaacessorios. Falamos dela aqui sobre bolsas de contas coloridas – um charme à parte, by the way, aproveita e vai lá dar uma olhadinha 😉 Mas não é sobre essas bolsas que viemos falar hoje e sim sobre as bijoux super delicadas (detalhe pra esse brinco em formato de margarida, será que eu tô de olho?). Dá vontade de ter todos, real!

E aí? Curtiram as dicas? Vai lá e arremata já os seus achados preferidos. Beijos e até mais!