Mood da Semana

Fazia muuuito tempo que não postava a tag Mood da Semana por aqui e resolvi retomar. Adoro essas imagens inspiradoras juntas, criando o “clima” do que eu quero para a semana, ou pra vida mesmo! =)

Sou das cores e vocês sabem, mas geralmente são cores intensas e misturadas – alô, estampas! Só que desta vez estou com vontade de usar verde água ou azul clarinho com rosê, assim bem doce, bem menina.

Sei que a calça com detalhe na barra em tule bordado vai dividir opiniões, mas achei irreverente e amo pessoas com personalidade que seguram peças do tipo. Destaque para a sandália com salto decorado – amei! Ambas as peças são Anthropologie, marca gringa que eu adoro, principalmente no quesito decoração. Conhecem?

Depois vem a bolsa em formato e cor de pêssego, que fofura! É antiga, da Charlotte Olympia e na foto foi combinada ao verde clarinho. Tenho uma queda por acessórios diferentes e divertidos para tirarem as produções mais básicas/neutras/sóbrias do sério.

Por fim, essa décor meio retrô com papel de parede e poltrona estilo flor. Curto muito objetos de decoração chamativos e não vejo problema em misturar peças chamativas no mesmo ambiente.

Curtiram? Boa semana, pessoal!