Wishlist de Natal

Não tem mais como evitar, o Natal está chegando!

Apesar da rotina corrida e tantas coisas rolando no país, esse ano passou voando, não acham? Mal o Carnaval acabou e olha nós aqui de novo montando a árvore, pensando na ceia e nos presentes que queremos dar e receber no dia 24.

E, como de costume, nessa época aqui no Shop montamos nossa wishlist de Natal. Navegando diariamente por vários e-commerces, pesquisando novas marcas e conhecendo à fundo as coleções de nossas lojas preferidas – tudo isso buscando selecionar para vocês, leitores, os melhores achados! – acabamos nos deparando com algumas peças que fazem nossos olhinhos brilharem. Rs!

Adoramos fazer essa seleção por 3 grandes motivos:
1. Vocês podem nos conhecer um pouquinho melhor – nosso estilo, gosto e peças-desejo;
2. Apresentar produtos que podem agradar vocês também, e então todos juntos compramos peças lindas e seremos “felizes para sempre”;
3. Ajudar nossos familiares na escolha do nosso presente de amigo secreto. 😉 Mas sem pressão, viu?! Cof cof.

Então vamos lá?

Bia Perotti —

– Acho que uma das minhas marcas-registradas é vestido. Amo e uso muuuito! Achei esse vestido da Maria Filó, com mix de poás e listras um arraso e o comprimento mídi deixa ele elegante e uma ótima pedida para um look fun de Réveillon.
– E como vocês sabem que eu amo cores e estampas, a saia de tricô da Coven fez meus olhos brilharem, pois ela é romântica, divertida e tem um toque artsy que eu curti muito. O legal é que dá para usar de dia com camiseta e sapatilhas e, a noite, com uma blusa mais sofisticada e sato alto. O tipo de peça curinga, apesar das cores!
– A bolsa de couro com alça de correntes em resina é minha criação com a La Spezia e uma das minhas favoritas. Tem também em preta e vermelha! =)
– Faz tempo que busco uma sandália com salto anabela e achei essa da Andrea Muller um arraso, super rica nos detalhes. Ela mistura suede, corda, palha, detalhes em madeira e bordado. Perfeita para compor looks despojados e modernos!
– Para finalizar, esse anel em formato de gatinho da Aron & Hirsh está no meu radar há tempos. É em ouro amarelo com detalhes em safiras, mas também tem com diopsídios (pedras verdinhas) e em ouro rosa ou ouro branco com diamantes.

Bia Costa —

  • Adoro vestidos frescos de Verão, pois acho muito prático acordar, colocar uma peça e já estar bem vestida e fresquinha pelo resto do dia. Amei esse da Market 33, pois o comprimento mídi é super chique e, diferente do míni, se adequa a diversas ocasiões. A cor amarelo queimado é must-have da temporada e o recorte com nó marca a cintura e deixa a silhueta menos careta.
  • Ainda no mesmo tom, os brincos da Vanda Jacintho são amor à primeira vista! Adoro peças em resina e a combinação tartaruga + laranja é super Verão.
  • As bolsinhas de palha têm sido minha obsessão da estação, essa durinha com detalhe em couro vermelho é uma fofura.
  • No calor um bíquini não pode faltar, né? Amo peças com tons de azul e estava procurando um modelo com a parte de cima mais fechadinha – é diferente de tudo o que tenho e, apesar de não muito prático para tomar Sol, é perfeito para correr na praia ou mesmo servir como top usado com saia ou pantacourt para os fins de tarde com bons drinks.
  • Por fim, mas não menos importante, uma sandália confortável e impactante. A cor verde esmeralda nesse camurça me conquistou e confesso que ando sonhando com ela para compor meus looks.

E aí? Gostaram?