6 ideias de looks para o fim de semana

Quem aí também não aguenta mais esse tempo cinza em pleno mês de Novembro??? Minha gente, cadê o Sol?

Santo Antonio está trolando geral, nos impedindo de estrear as roupas lindas de calor e testar looks calientes. Se continuar assim, teremos um natal com renas e neve… Rsrs. Mas exageros à parte, o tempo não está ajudando muito e aquela vibe calor+sol ainda não apareceu, os dias continuam cinzas e a ventania braba não nos deixa colocar o top ciganinha pra jogo.

O frio pode até nos prejudicar, mas não vai nos impedir de brilhar! Uhuuu. Para quem – assim como nós – se recusa a usar roupas de frio, escuras, cinzentas e apagadas em plena primavera, fizemos uma seleção inspiradora para o seu final de semana. São três looks para o dia e mais três para eventos à noite, onde o foco em ambos os casos são as cores. Repare que, mesmo tendo que usar calça, jaquetas e manga longa, as peças escolhidas tem bossa e fogem do básico.

Para o dia vamos de cor+estampa. Pode misturar vichy com floral, onça com listras e, para quem não está na vibe mix de estampas vale misturar listras com amarelo, ou qualquer outro tom vibrante. O importante é ter cor!

E claro que o colorido se estende para a balada. Marrom+oncinha+roxo = sucesso! Adoramos essa ideia de produção pois, além de ter cor sem ser muito gritante, tem a leve transparência da blusinha roxa sobreposta pela onça. Não tem como não amar, vai?! E para quem abraçou a causa e quer mesmo se jogar na cor, vá de slipdress curtinho com bomber oversized estampada ou aposte na boa e velha calça camuflada mas inclua aí um toque de cor nos sapatos ou outro acessório.

Vamos todos abstrair o clima e curtir essa primavera! O calor e o sol vão ter que chegar na marra. 😉