Linda, leve e solta

O verão está quase aí e isso quer dizer que nossos looks tropicais vão invadir as ruas de vez!

Uma das maiores preocupações que passam pela nossa cabeça para poder curtir esse visual tropical sem neuras é manter a depilação em dia. Claro que atualmente não devemos viver presas em padrões impostos pela sociedade, porém muitas de nós se sente mais confortável quando a presença de pelos é inexistente.

Pensando nisso todo ano e quase o ano inteiro, já que aqui no Brasil sempre estamos com um vestidinho ou indo curtir uma praia, eu decidi procurar por um método definitivo de depilação e ficar livre desse drama de uma vez por todas.

Depois de muita pesquisa e inúmeras conversa com amigas decidi escolher fazer meu tratamento na Espaço Laser, que é uma rede confiável que já está no mercado há anos e utiliza técnicas avançadas de laser. Eu me surpreendi em como as sessões são super rápidas (menos que dez minutos para fazer buço, virilha e axilas!) e indolores.

Eu tinha muitos receios e dúvidas antes de começar meu tratamento, por isso decidi fazer esse post para dividir com vocês um pouco da minha experiência.

Como esse é um investimento que deve ser levado a sério pesquisem bastante sobre o assunto e não optem pela opção mais em conta, mas sim pela mais profissional.

Se você está pensando em fazer esse investimento se liga nas respostas das cinco maiores dúvidas em relação a depilação a laser e se joga!

A depilação a laser é mesmo definitiva?
Sim. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões com aproximadamente 30 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pelos. Condições hormonais especiais e pelos brancos, ruivos, finos ou loiros podem resistir ao tratamento e será necessária a manutenção.

Quem pode fazer?
Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é contraindicado para peles escuras, devido à grande concentração de melanina. Todos passam por uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento.

O laser oferece algum risco à saúde?
Não, pois o laser é um raio de luz concentrada que é atraído pela cor preta da melanina contida nos pelos. Por isso, orientamos que todos os pelos brancos, loiros, ruivos ou finos resistirão ao laser e não serão eliminados.

É possível fazer em qualquer parte do corpo?
Sim, exceto sobrancelhas.