Let it Shine

Foi-se o tempo em que as peças com brilho, bordados, miçangas, paetês, lurex e fios metalizados, eram exclusivas de looks noturnos.

Hoje em dia, um dos truques mais cool na hora de se vestir é misturar um pouco de brilho com peças informais, como tênis, camiseta e jeans. O ideal é deixar apenas uma peça “brilhar” e que todas as outras sejam mais “neutras”, assim o visual não fica carregado. Esse hi-lo é super interessante e pode ser certeiro na hora de montar um look nem muito arrumado, nem muito casual.

Para mostrar como nós usaríamos o brilho durante o dia, montamos duas propostas de looks que esperamos sirvam de inspiração para você colocar em jogo sua peça bordada, também durante o dia.

Fã de uma pitada masculina nos looks, Bia Costa quebrou o ar feminino/sexy do top inteiro bordado e levemente transparente com a jaqueta militar pesadona – que aliás, é do marido dela. Vale a pena dar uma olhada na sessão masculina das lojas, meninas! – jeans modelo moms, sandália prata com saltinho quadrado e brincões. Confortável, diferente e facinho de copiar em casa. Gostaram?
Créditos: Top bordado (New Look), jeans e jaqueta (Zara), sandálias (La Spezia), brincos (Angela Caputti).

Já Bia Perotti foi de minissaia com canutilhos e miçangas! O ar sofisticado da peça – que poderia facilmente ser usada em eventos noturnos e mais elegantes com saltão – foi quebrado pelos tênis All Star, a jaqueta jeans basicona e o top com estampa vichy – mais atual impossível! – e bordados. Para arrematar mix de colares, anéis e pulseiras. Arrumada e descolada. Nós adoramos!
Créditos: Top bordado (Topshop), saia (Le Lis Blanc), jaqueta jeans (Zara), tênis (Converse).

Aposte você também nessa mistura, super interessante e que foge do óbvio. Pronta para bilhar à luz do dia?