No radar: boinas (também no verão)

Sabemos que as boinas são “polêmicas” e que dividem opniões. Mas se depender dos desfiles e campanhas de moda mundo afora, elas tem tudo para virarem hit!

Seja nas versões em quepe (no melhor estilo marinheiro ou militar) ou na tradicional francesa, molinha e caidinha – sabe como? – elas vêm conquistando adeptas depois de ressurgirem nos desfiles de marcas como Prada, Gucci, Chanel e Dior. As mais “acessíveis” como Free People e Zara já disponibilizaram algumas versões e, por aqui, quem faz é a chapeleira Nath Hats.

Mas não pensem que o acessório é exclusivo para compor looks em estações com baixas temperaturas. Sabemos que os modelos tradicionais são, em sua maioria, lã e que as mais desejadas são as versões em couro – queremos!  No entanto, dá sim para usá-las durante a primavera e verão. Basta investir em versões mais leves como o algodão e crochê (adoramos a azul da Gucci) e eleger tons coloridos.

Quem usa? Erin Wasson, Chiara Ferragni, Miroslava Duma, Camila Coelho, Kendal Jenner, Julia Faria, só para citar algumas. Nossa co-fundadora Bia Perotti adora e já aderiu a tendência desde o começo do ano.

E aí? Hot or not? Quem vai aderir?