9 looks com sapatos brancos

Ahhh os abominados sapatos brancos… Por quanto tempo nós juramos que nunca iríamos usá-los? Não dizíamos nunca para nada, a não ser para os coitados sapatos.

Mas o mundo gira, e o mundo da moda gira ainda mais rápido, e de extremamente cafonas, os sapatos brancos passaram a ser sinônimo de cool. Não me pergunte exatamente como eles conseguiram a proeza de voltar das cinzas, mas desconfiamos que ser a estrela das coleções de inverno de diversas marcas gringas, como Max Mara e Attico, fez com que nosso estranhamento pelos sapatos diminuísse.

Podem ser scarpins, botinhas de cano curto ou mesmo sapatos estilo masculino, como os oxfords. São vários os modelos que estão pipocando no street style e nos dando uma vontadezinha de tentar inclui-lo em nossas produções.

Caso ainda esteja na dúvida, separamos 9 ideias que adoramos e que vão fazer você mudar de ideia e repensar o dito cujo.

Os looks que mais gostamos? Sapatos brancos + jeans – super descolado, eles vem como acessório inusitado na produção, deixando o jeans básico muito mais interessante – e sapatos brancos + floral – são leves e acompanham o ar romântico e feminino da estampa.

Caso tenha gostado das ideias e queira apostar, no ShopAchados.com.br estão alguns modelos que selecionamos para você.