Prints gráficos

A estampa gráfica com padronagem retrô está com tudo! Mesmo para quem não gosta de se vestir como em outras décadas, a ideia é se inspirar nos desenhos e cores pra criar looks super atuais.

As variações são muitas e vai desde a estampa miudinha como as maiores, que lembram arabescos e tecidos de decoração, bem chamativos. Qual seu favorito?

As tradicionais bolinhas flores miúdas aparecem fazendo mix and match com outros desenhos, mas a nossa vontade é de usar as padronagens que lembram gravataria, sabe?

Para quem tem “medo” de apostar, experimente começar com uma peça no look: pode ser uma calça, usada com camisa, tricô ou jaqueta ou uma blusa combinada a jeans ou uma parte de baixo neutra. Depois é um pulo para usar um vestido e outro saltinho para chegar ao mix de estampas. Garantimos!

Na galeria de fotos algumas produções que vimos nas passarelas e ideias de street style que queremos copiar já! E, claro, no ShopAchados a nossa seleção com as peças mais lindas que garimpamos a dedo para você sair na frente.