7 ideias de looks para o fim de semana

Sexta-feira, sua lindaaa!

Chegamos ao fim de mais uma semana – essa passou voando, não acharam? – e agora vem aqueles merecidos 2 “diazinhos” de descanso.

Na semana passada, fizemos um post com ideias de como passar um final de semana inteiro com conforto, usando o tênis para todas as ocasiões, lembram? Já neste aqui estamos nos sentindo mais audaciosas – uiii! – e revolvemos fugir do look basiquete/esportivo e ousar um pouco mais. Por isso, selecionamos 7 looks inspiradores com peças estampadas.

Logo de cara, na foto de capa, uma sobreposição com a mistura de dois tipos de xadrez + estampa do lenço. Essa é uma ótima dica para quem quiser testar o mix de estampas de forma leve, misturando a estampa de uma peça de roupa com um acessório mais colorido.

No primeiro trio de fotos, focamos em peças xadrez, indo desde um look total estampado, porém misturando as cores de fundo das estampas, passando pelo mix and match fofo de xadrez com floral e, por último, um blazer estruturado usado com calça jeans básica e um toque de cor nas botas – que fazem toda a diferença, sem elas a produção seria bem mais comum.

Na segunda montagem temos uma explosão de cor. Reparem como no primeiro look o elemento que conecta as duas peças de estampas completamente diferentes – que aparentemente não funcionariam juntas – é o tom verde acinzentado, presente em ambas. A-do-ra-mos! E que tal tirar aquele vestido de verão do armário? Jogue um casacão militar por cima e o look fica muito mais interessante instantaneamente – queremos usar já, ótima opção para os dias em que o Sol aparece, mas as vezes bate aquele ventinho. Agora, se quiser apostar numa mistura de estampas clássica e certeira, vá de listras com bolinhas. Não tem nada mais fofo do que esse look da nossa musa Leandra Medine, com camiseta de listras básica e calça com bolinhas miúdas e coloridas. É muito amor!

Pronto. Agora estamos motivadas e determinadas à usar estampas esse fim de semana. E você?

Beijossss