Minha Casa, por Studio Lab

As meninas do site lindo especializado em decoração Studio LAB me convidaram para participar de uma matéria sobre a decoração do meu apartamento e o resultado ficou lindo! Conheci a mãe delas, a Anne, na viagem que fiz em fevereiro com a Isabella Blanco, para a Flórida e de lá para o dia do shooting foi um pulo. Tal mãe, tal filhas, muito queridas e especiais. <3 Desses encontros que a vida reserva, sabe? Obrigada, Lu e Carol.

Além das fotos e texto super especiais – confira tudo aqui – elas fizeram esse vídeo fofo, com uma mini entrevista. Adorei!

Como elas acreditam e eu concordo, moda e o décor andam sempre de mãos dadas. Pode reparar… As mesmas tendências, cores, padrões, texturas e estilos que inspiram a criação das mais belas peças de vestuário influenciam também outras áreas criativas, e o design de interiores com certeza é uma delas! “

No meu espaço, peças vintage, mix de estampas, cores vibrantes, parede de tijolos aparentes e detalhes com perfume Art Nouveau dão o tom da decoração.

Aperte o play e confira!