Kawaii Cool

Quem não adora coisinhas fofas e coloridas? Seja produtos de beleza, roupas, acessórios ou até gadgets vamos admitir que é difícil resistir a um produto funcional com embalagem fofa.

A fonte de muitos personagens e produtos kawaii (fofo, bonitinho em japonês) é a Sanrio, uma empresa japonesa que tem quase 60 anos de existência e que é conhecida mundialmente pela sua “garota propaganda” Hello Kitty. Vocês já viram por aqui que eu sou apaixonada por ela e por outros personagens da Sanrio, como a My Melody, Cinnamoroll e Pompompurin.

Algumas vezes as pessoas ficam em dúvida em como usar esses produtos kawaii no dia a dia sem ficar com uma aparência infantil, porém a Sanrio tem linhas e parcerias bem inusitadas pensadas exclusivamente para o público mais jovem e moderno. Ótimo exemplo disso foi a coleção exclusiva da Hello Kitty com a Colette (loja francesa super cool) e com a Playboy! Outras parcerias cool da Hello Kitty foram feitas com a Liberty London, Sephora, com a joalheria japonesa Mikimoto, com a marca de camisetas Johnny Cupcakes, a linha de make com a ColourPop que esgotou em poucos dias, entre muitas outras.

Aqui no Brasil a gatinha também mostrou seu lado fashion ao fazer parcerias com ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, o estilista também é fã da Hello e fez uma coleção inspirada nela no inverno 2004. Recentemente ele também lançou uma linha em parceria com a Ellus repleta de produtos femininos e masculinos com a sua estampa.

Além disso, a Hello Kitty também já marcou presença no Fashion Cruise e ganhou um vestido desejo do estilista Sandro Barros no seu aniversário de 40 anos, comemorados em 2014. Aliás, para comemorar o aniversário da Hello Kitty foram feitas diversas ações ao redor do mundo, as mais legais para mim foram a parceria com a Gucci, que criou uma edição limitada de acessórios e colocou a gatinha na vitrine da loja em Tóquio, e com a Elle Taiwan, que colocou a gatinha na capa e no recheio da revista ao lado de top models asiáticas.

Aqui no Brasil é possível garantir peças para montar um look “kawaii cool”no site da Sanrio, que tem novidades todo mês, e claro que as pequenas também têm peças mais que fofas criadas especialmente para elas.

Agora que você viu que gostar (e usar) a Hello Kitty não tem idade ou lugar aproveite sem moderação!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Adoreiiiii o post, eu amo a Hello Kitty, lembro que na escola eu sempre escolhia cadernos com capa da Hello Kitty. Bjus!

aaahhh a hello kitty é demais!!! Fofura demais….

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores