Convite Palestra: Renault CAPTUR Experience

A Renault está lançando seu novo carro, o CAPTUR (lindooo – dá para fazer várias combinações de cores!) e preparou uma mega ação unindo design, arte, gastronomia, música, moda e, claro, a Renault, tudo em um só lugar!

A partir de sábado, dia 18/02, ela inaugura em uma das regiões mais nobres de São Paulo a Renault CAPTUR Experience, uma casa criada do zero no bairro Jardins, em SP, na Rua Oscar Freire, 1052. Serão três semanas de experiências gastronômicas, culturais, musicais e artísticas para que o público possa conhecer o SUV mais desejado da Europa.

Além da agenda, que conta com a participação de várias personalidades bacanas, foi criada uma loja com peças exclusivas, assinadas por grandes nomes da moda e do design, como a grife A La Garçonne (Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza), o arquiteto Maurício Arruda e itens do projeto Casa de Costura, da Associação Borda Viva apoiada pelo Instituto Renault.

E sabe o que é mais legal? Fui convidada pela Lucila Turqueto, do Casa de Valentina para palestrarmos sobre “Cores na Moda e Décor”, dia 23/02, às 9h. Você pode se inscrever aqui. Corra, pois as vagas são limitadas. Vou amar recebê-los!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores