SALE da AMARO

O ano finalmente começou! Passado o mês das férias, finalmente voltamos a rotina de trabalho – ufa! Digo isso, pois é um mês super aguardado por mim, pois começam as Semanas de Moda internacionais e já fico com o radar ligado nas tendências e volto com tudo. =)

Estamos com as energias renovadas, cheias de tarefas, com a lista de promessas de fim de ano fresquinha na cabeça e é hora de começar com o pé direito em tudo, inclusive no estilo.

Por isso compartilho com vocês uma dica imperdível: o sale da AMARO – uma oportunidade de renovar o guarda-roupa com peças alinhadas com as últimas tendências de moda, com estampas exclusivas e a preços incríveis. Vários produtos do site estão com até 40% OFF – incluindo roupas, sapatos, lingerie e acessórios.

Pensando nesse mês que começa agitado e que tem o clima de Carnaval a caminho, elegi alguns dos meus looks favoritos, daqueles que permitem estender o dia com um happy hour pós expediente. São produções criativas e cheias de informação de moda: slipdress sobre camisa de renda, camiseta com saia de renda rodada, blusa com manga sino, bomber, lenço de seda estampado, óculos colorido, sapatilhas, calças cropped, paletós e estampa floral.

Montei minha produção inspirada na tendência das camisolas românticas com um quê vintage e na lingerie delicada de renda. A aposta foi no vestido longo em chiffon – tem em branco também, lindo! – e complementei com uma sandália gladiadora, óculos espelhados e máxi brincos. No trabalho basta trocar a sandália baixa por um salto e jogar um cardigã ou paletó por cima. Que tal? Aprovado?

Não deixe de conferir o site – está demais.