#PsWeShareLove – porque ajudar vai um bem danado!

Vocês devem ter acompanhado as fotos que postei no insta sobre o projeto #PsWeShareLove, uma iniciativa da marca, da Manoella Cheli.

A ação aconteceu em parceria com a Associação Maria Helen Drexel, localizada em São Paulo, e que hoje mantém mais de 40 crianças e adolescentes em cinco lares diferentes, oferecendo estrutura familiar, educação formal e atividades extracurriculares.

Ela quis aproximar crianças do universo da moda, estimulando a criatividade e mostrando que é possível que elas criem suas próprias peças de roupas. Foram escolhidas jovens entre 13 e 16 anos para criarem uma peça única a partir do acompanhamento de processos como modelagem, marcações, corte, costura e acabamento. A coleção será colocada à venda no site da marca e 100% da renda será revertida para a instituição. Muito legal, né?

Me apeguei muito a todos e foi uma delícia poder fazer parte disso tudo. =) As crianças foram presenteadas com suas peças, com direito a um desfile e uma sessão de fotos exclusiva junto comigo, a youtuber Mari Flor da Rosa, e as modelos e digital influencers Ana Carolina Monteiro e Julia Zagari.

Aperte o play na imagem acima para conferir um pouquinho dos nossos encontros! Com certeza uma das melhores coisas que fiz em 2016.