Musas do Insta para criar meus Looks

Vi um post no Man Repeller no qual a Leandra diz que se inspira em algumas meninas do insta na hora de se vestir e eu pensei: “nossa, até ela?” E a verdade é que sim, até quem nos inspira deve se inspirar em alguém, né? Afinal, a internet está aí e é uma delícia ver novas ideias e colocar em prática com o que temos a mão! As dela são: Pernille, Tamu, Lisa, Giovanna e Lizzy.

Pensando nisso, selecionei minhas favoritas com seus instas para vocês seguirem também. Já que gostam do que posto por aqui, tem grandes chances de vocês começarem a segui-las também.

Vamos a minha lista?

1) Giorgia Tordini (@giorgiatordini) a italiana é chique demais e usa peças clássicas de um jeito super cool. Adoro seus cabelos longos naturais e o fato de quase nunca usar maquiagem pesada.
2) Jeanne Damas (@jeannedamas) – a francesa é fã de peças com carinha vintage 70s, bem femininas e me inspirou a cortar franjinha. O batom vermelho é sua marca registrada. Recentemente lançou sua marca, a Rouje.
3) Pandora Sykes (@pandorasykes) – stylist com muito bom gosto, sempre me surpreende com misturas de peças “improváveis”, mas que dão muito certo. Adoro!
4) Diletta Bonaiuti (@dilettabonaiuti) – tenho vários looks dela salvos na minha pastinha de referência. Fã de tons neutros, seus looks sempre tem alguma peça “surpresa” que deixa a produção nada básica.
5) Leandra Medine (@manrepeller) – musa das musas, adoro seus looks cheios de personalidade. Ela não tem medo de ousar, de misturar texturas, estampas, cores… Sempre inspirador!
6) Columbine Smille (@columbinesmille) – talvez a mais básica do grupo, apesar de postar muitos looks, quando aparece sempre acerta.
7) Caroline de Maigret (@carolinedemaigret) – a francesa mais linda sem esforço na make, cabelo e estilo. Com um quê rocker, um quê masculino, ela sempre me faz querer reproduzir suas escolhas.
8) Candela Novembre (@candelanovember) – italiana famosa nos sites de streetstyle, é fã de alfaiataria, estampas e peças bem femininas. Adoro suas composições com styling bem legal!
9) Veronika Heilbrunner (@veronikaheilbrunner) – há quem ame e quem troça o nariz porque ela nunca é básica. As misturas ousadas exigem atitude, mas isso ela tem de sobra.
10) Elena Perminova (@lenaperminova) – a socialite russa mais parece uma modelo de tão linda e magra, mas são os looks incríveis e paisagens maravilhosas mundo afora que me fizeram viciar em sua conta.

E aí? Gostaram? Deixem comentários e contem para mim quem são suas musas inspiradoras? Vou amar saber e ampliar meu portfolio!