Super Kawaii – Bangkok

Tive que dedicar um post só para a sessão kawaii (fofo em japonês) da minha Thai Trip – para quem ainda não leu, clique aqui. Eu sou fanática pela Hello Kitty desde que me entendo por gente e se você também ama essa gatinha e todo os seus amigos fofos eu vou te contar uma coisa: você vai se emocionar muito em Bangkok (ou em qualquer outra cidade asiática).

Mas vamos ao que interessa: dicas de lugares para comer e comprar coisas fofas em Bangkok.

Sanrio Hello Kitty House Bangkok: sim, esse lugar existe e é mágico! É simplesmente a casa da Hello Kitty, então espere muito rosa, muita Hello Kitty por todos os lados e doces super doces. O espaço tem três andares e se divide em café, loja e SPA.

Sanrio Store: a loja da Sanrio (a Walt Disney japonesa) fica no shopping CentralWorld e é lotada de bolsas, caderninhos, pelúcias, canetas, adesivos, roupas, sapatos, cobertores, chaveiros e tudo mais que você conseguir imaginar. Além de produtos da Hello Kitty lá você também vai encontrar coisas fofas da My Melody, Badtz-Maru, Little Twin Stars e muitos outros.

Rilakkuma Store: para quem não conhece, Rilakkuma é o ursinho mais fofo do mundo. Essa loja fica no shopping Siam Paragon e para variar, ela é gigante e cheia de coisas muito fofas! Além de Rilakkumas de todos os jeitos, lá é possível encontrar produtos de personagens da Disney, Mattel e claro, da Hello Kitty.

Essas dicas são para você relembrar sua época de infância e se permitir levar a vida com mais leveza, mesmo que só por algumas horas. <3