Moda Genderless com Steal the Look

Post pra lá de especial com uma turma que eu amo: o pessoal do Steal The Look – Manu, Catha e André.

Vocês já devem conhecer o site/ecommerce que tem uma curadoria afiada do trio, com ótimos achados de moda! De um tempo para cá eles tem produzido vídeos muito legais com conteúdo de Semanas de Moda, entrevista com personalidades e outros bem didáticos e ótimos para quando estamos sem inspiração na hora de nos vestirmos. Tem DIY, truques de styling e também tendências, como o caso deste que escolhi para o post.

Vamos falar sobre moda genderless? Mas Bia, o que é isso? Eles contam tudinho para vocês, mas para adiantar, é o estilo “sem gênero”. Não necessariamente o unissex, com peças que podem ser usadas por homens e mulheres, mas algo a mais, com a liberdade dos homens usarem saias se quiserem e mulheres usarem peças do guarda-roupa deles (que, cá entre nós já rola há algum tempo e adoramos!). Para ilustrar essa experiência, o Arthur selecionou peças pessoais para a Catha usar e vice-versa. O resultado é super bacana. Adorei!

Clique na imagem acima para dar o play, inspire-se, compartilhe e não deixe de se inscrever no canal deles do YouTube. =)

P.S.: Aproveitando, confira o post que eles fizeram sobre o nosso ShopAchados. Está demais! Obrigada, STL!