Musa de estilo: Patricia Manfield

Há tempos sigo a italiana Patricia Manfield e sempre salvo seus looks na minha pastinha de referências. Por isso já era hora dela estrelar nossa tag Musa de Estilo aqui no Achados.

Gosto muito da sua beleza natural, quase sempre sem maquiagem, só com delineador e muita máscara. E, claro, da franjinha super curta que é um charme e todas as vezes que vejo me da siricutico de correr para o salão e tosar a minha. Quem mais ama? Rs!

O legal é que ela transita por muitos estilos, sempre de maneira despojada e elegante: vários looks femininos românticos (babados, frufrus, bordados), outros com pegada masculina (terninhos, pólos, jaquetas oversized) e até os super sexies (vestido com decotão, minissaia com botas altas e saia lápis).

Não a toa ela é figurinha conhecida e fotografada nas principais Semanas de Moda do mundo – e eu agradeço porque são sempre boas produções, inspiradoras!

A it-girl (não gosto deste termo, mas é o que ela é), além de esbanjar estilo tem uma voz maravilhosa e está preparando seu álbum de estreia. Acho que vai render – confira uma prévia aqui. Vale a pena segui-la no insta pra acompanhar suas aventuras em viagens, desfiles e la bella Italia. =)

Gostou dela? Fiz um shop com um dos meus looks favoritos, simples, mas com muita bossa:

1. Óculos
2. Saia
3. Sandália
4. Bolsa
5. Tricô

Que tal?