Fazendo a pele com Bia Perotti

Vira e mexe eu recebo mensagens no insta e snap pedindo para eu listar os produtos que uso para a pele.

“Começando do começo”, como não existe milagre, eu sempre cuidei da minha pele com produtos manipulados. Acho que desde os 18 (tenho 30!) visito dermatologistas que me indicam o que é melhor para mim. Hoje estou com a Dra. Ana Paula Garcia, da Clínica Carla Vidal e sou sistemática com tudo o que ela me prescreve. Assim facilita muito na hora da maquiagem – leia-se pele lisinha, com menos espinhas e manchinhas. Manipulo tudo na Pharmacorum, adoro!

Agora no quesito make, eu uso todos os dias esse combo abaixo, depois de lavar, tonificar, hidratar e passar filtro solar.

O BB Blur ajuda a disfarçar poros e dar um aspecto mais aveludado da pele. Aí misturo a base que é a base de água com o primer com leve brilho para dar cobertura bem leve (quase imperceptível porque não gosto do aspecto pesado) e aplico o corretivo nas olheiras e cantinhos do nariz e boca.

Aí vem o bronzer para dar aquele ar de saúde, iluminador nas maças do rosto, corrijo as sobrancelhas com esse kit maravilhoso (tem cera e pincel com sombra) e, por fim, muita máscara.

Dependendo do humor ou da ocasião, vou de batom nude ou vermelhão. =)

Para comprar:

BB Blur, Natura Una
Base Pure Radiant Tinted Moisturizer SPF 30 Annapurna
– Pré-Maquiagem Foundation Primer – Radiance 50 ml
Corretivo, NARS
Bronzer Hoola, Benefit
Iluminador Watts’ Up, Benefit
Brow Box, Urban Decay
Máscara Perversion, Urban Decay

Anotado? =)

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Gostei das dicas. Também aprovo o uso de produtos manipulados, sempre tive ótimos resultados.
Já encomendei o meu BB Blur!

Comentários fechados.