Joulik para C&A

A energia da música e da mística foram reunidas pela Joulik em sua primeira coleção para a C&A, para a qual revisitou suas peças emblemáticas.

Com peças inspiradas nas estrelas, seja do showbizz ou do cosmos, temas recorrentes no processo criativo das minhas amigas estilistas Karen e Katiúscia Moraes, o destaque são os bordados feitos à mão – paetês, miçangas e pedrarias.

Com muito brilho dourado e prateado, imagens de guitarras, rádio, frases, arco-íris, planetas e estampas geométricas foram aplicados sobre tons neutros como preto e off white em camisetas, moletons, calças skinny de couro, blazer de veludo (minha peça favorita!), leggings e jaquetas, além de um casaco inteiramente bordado. Show!

E os acessórios? Botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto, cintos (eu tenho e super indico!) e bolsas brilhantes que podem e devem ser usadas tanto de dia quanto de noite.

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br no dia 31 de maio, com preços que vão de R$ 49,99 até R$ 499,99. Vai perder?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Ai, Meu Pai!
Estou lá!
Mirei 4, porque sou contida.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores