No radar: mom jeans

Já falamos sobre eles por aqui, na seção Hot or Not, lembram?

Os mom jeans – ou no melhor português “jeans da mamãe” está com tudo! Diretamente dos anos 90, os modelos de cintura alta, mais soltinhos no quadril, comprimento no tornozelo e lavagem bruta tem estrelado produções mundo afora.

Eu adoro e estou atrás de um. Na verdade estava! Na semana passada estive com a minha sócia na Forever21 (ref. 00163406015) e encontramos um modelo – ela acabou levando, pois só tinha uma peça. Depois pedi ajuda para as leitoras que me indicaram a Florentina que tem um modelo lindo a um preço ótimo!

Os mais legais são os antigos mesmo, da Levi’s (modelos 501 e Wedgie tem mais essa carinha) e podemos encontrar em brechós – basta paciência e sorte.

Como minha mãe está em Portugal pedi para ela sondar na Zara, pois vi este modelo no site deles e achei lindinho.

Por fim, dei um google e encontrei este da NK Store, Pink Vanilla, Free PeopleUrban Outfitters, ASOSenjoei.

Que tal? Vão aderir a tendência? Se souberem onde mais podemos encontrar compartilhem com a gente, tá? Merci!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Tem vários na Topshop!

Herdei um levis 501 anos 90 da minha mãe, mas não sei não, tenho a impressão que fico mais baixinha do que já sou, mesmo usando cropped. Alguma dica? além disso a diferença dos antigos pros novos é que aqueles são bem mais retos e as pernas mais largas, o jeans é bem mais grosso e pesado.

Tem na Farm! Comprei de uma coleção passada com lavagem azul, bem simples, mas eles lançaram outro modelo agora com recortes a laser no formato de estrelas!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores