Coleção Bia Perotti + La Spezia

Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que lancei no começo do mês uma coleção de bolsas com a marca mineira La Spezia. O evento aconteceu no stand da marca durante o Minas Trend Preview, para a imprensa e lojistas de todo o Brasil.

Conheço a Vanessa, dona da marca desde o tempo em que era produtora da revista ELLE e adorava selecionar alguns de seus modelos para nossos editoriais. Aí, durante a última edição do MTP nos reencontramos e surgiu o convite.

Fiquei super feliz e parti para a pesquisa dos modelos e materiais. A coleção é de Verão 2017 e é composta por 9 modelos que ganharam variações de cores. A inspiração foi no meu estilo boho, com shapes que mesclam os estilos vintage, folk e contemporâneo, e as texturas criam uma ponte entre o rústico da palha e madeira combinados a sofisticação do couro. O ponto alto da coleção é a pegada handmade que está presente nos detalhes, como tassels de seda, bordados e clutches em madeira lapidada

Apesar de ser uma coleção que será lançada nas lojas em Agosto, as peças já estão em pré-venda no nosso ShopAchados.com.br! Todas elas já podem ser compradas – demais, não?

Como lojistas do país todo compraram seus modelos, puderam customizar com suas cores e materiais escolhidos, assim serão muitas bolsas diferentes e vou querer ver fotos de todas. =)

Espero que gostem! Foram feitas com muito carinho. <3