Bia Perotti + My Gipsy Bossa

Mais uma co-criação minha com uma marca que eu amo. Desta vez, escolhi a My Gipsy Bossa, especializada em móveis estampados para criarmos juntas uma coleção que é a minha cara! Já era fã da marca – postei sobre ela aqui no Achados e seus produtos estão no nosso ShopAchados. Fiquei super feliz quando surgiu a ideia deste projeto. =)

Me inspirei nos desenhos típicos de Art Nouveau e florais folk tipo Liberty para criarmos uma linha de móveis e acessórios. Sou apaixonada por estampas e pelo estilo vintage e, uni minhas referências da moda, influências do street life e meu olhar criativo ao expertise da My Gipsy em estampar móveis e criamos peças originais e marcantes que se dividem em duas linhas: a primeira é a Pop Patch, um patchwork irresistível com animal print, poás e florais miudinhos tons vibrantes. As peças são ousadas e apresentam uma explosão de ideias através de colagens que realçam qualquer espaço. Já a Nouveau Dream vem em uma cartela de cores mais suaves com desenhos lúdicos de flores e folhagens. Aqui a ideia foi fundir a delicadeza feminina com uma proposta estética envolvente e autêntica.

Em relação à seleção dos produtos, me baseei em um desejo pessoal: criar o que não encontro facilmente no mercado. Carrinhos de chá, mesa lateral, biombo, violão e prancha de surf (que chega em versão única assinada por Gregório Motta) foram algumas das escolhas para compor coleção.

Quis desenvolver itens poderosos que dão um up em qualquer ambiente! Por isso, fugimos do básico e apostamos em peças excêntricas para pessoas que gostam de ousar.

Ficou curioso? Então te convido para conferir de pertinho tudo isso. O pré-lançamento acontece amanhã, dia 03 de março, a partir das 19h, na loja Westwing Store – Shopping Cidade Jardim. Depois, também será possível aproveitar a coleção no site oficial da My Gipsy Bossa e receber suas peças favoritas de qualquer lugar do Brasil. Vai perder? Te espero!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores