Nova loja Andreia Vianna

Eu já sou fã das peças da Andreia Vianna há algum tempo. Desde que a conheci, acompanho seu trabalho e uso suas criações e acho que ela usa combinações inusitadas de materiais e cores e seus modelos são únicos – até os mais “básicos” tem um quê especial, seja um salto, uma amarração ou fivela diferentes.

Vocês já devem viram algumas das minhas aquisições que usei nos meus “looks do dia”: sandália de píton, sandália de franjas e peep ankle boot.

E foi com muita alegria que fui prestigiá-la no lançamento da sua novíssima loja em São Paulo. A escolha foi uma charmosa casa antiga com azulejos vintage e detalhes super originais, em uma pequena vila no bairro Higienópolis, em São Paulo. A loja é daquelas que encanta não só pelas peças, mas também pela decoração e todo o clima acolhedor – tem cafezinho e bolo, além de um banco no jardim!

A nova coleção está cheia de peças-desejo do inverno e fiquei bem em dúvida para eleger minhas favoritas: a gladiadora poderosa com recortes, a sandália de amarração com saltinho quadrado e a botinha de couro com pelo estão no top 3. Ah, e também tem o sapato masculino tipo Oxford e a mule, aposta da designer. Como sempre Andreia acertou em cheio e criou mais uma coleção com peças atemporais, super versáteis e statement – digo isso porque acho que seus pares não passam despercebidos, protagonizam produções.

Estão todas convidadas a conhecer o novo espaço da marca e para quem quiser inspiração de como usar suas peças, é só ficar de olho nos meus looks, pois vira e mexe eu coloco os meus modelos para jogo! Sigam o insta dela para conferir as novidades. =)

Andreia Vianna Shoes
Rua Piauí, 1164 – casa 3 – Vila Martha – Higienópolis – São Paulo – SP
Tel/WhatsApp: (011) 943795051