Sarah’s Bag no ShopAchados

Muitas de vocês podem não conhecer pelo nome, mas tenho certeza que quem se interessa por moda e acompanha os sites de street style já viu muitas peças da Sarah’s Bag por aí.

A libanesa é a cabeça por trás das bolsas que figuram – e são estrelas – em looks de diversas fashionistas mundo afora. Isso porque seu design é único, divertido, inusitado e enche os olhos. Desde que vi a bolsa “Chill Pill” no Moda Operandi deixei a marca no meu radar e comecei a perceber várias celebridades e blogueiras usando, compondo produções lindas, inclusive a musa do Achados nossa querida Leandra Medine – Man Repeller.

E foi por isso que quando começamos o ShopAchados, uma das marcas que já sabíamos que queríamos contatar e ter no Shop foi a Sarah’s Bag. O mix de produto deles é lindíssimo e tem desde essas peças divertidas – Chill Pill Bag, Prozac Bag, Waw Clutch… – até bolsas feitas à mão chiquérrimas – como as de madeira vazada e pássaros, os bordadas com inspiração em frutas e as metalizadas de festa.

Eles não tem loja no Brasil e ainda não vendem em nenhuma multimarcas nacional, mas você encontra a nossa seleção de peças preferidas da marca no ShopAchados. Basta clicar na sua preferida, efetuar o pagamento direto no site da marca e eles entregam no Brasil. Logo logo sua bolsa linda – e super exclusiva – chegará a sua casa!

Eu ainda estou decidindo qual amo mais, queria uma de cada. Mas acho que começo pela clutch Pitaya, que tal?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Vcs nao tem a chill pill?

Comentários fechados.