Berlin FW – Dias 4 e 5

Berlin Fashion Week #Dia 4

O penúltimo dia do #MBFW me fez lembrar um dos muitos motivos pelo qual eu me apaixonei por Berlin e decidi me mudar para cá: a cidade é uma fonte non stop de criatividade.

No me Collectors Room aconteceram as apresentações das marcas STEINROHNER e Vladimir Karaleev.
As duas marcas têm um estilo urbano e fresh, e suas apresentações foram prova disso.

Felizmente nesse mesmo dia rolaram os dois melhores desfiles da semana (na minha opinião) e ambos foram na locação mais linda de todas: o Kronprinzenpalais.

O primeiro desfile foi da Marina Hoermanseder, que apresentou uma coleção feminina e com lindos acessórios. Foi a junção perfeita de looks maravilhosos, beleza impecável e trilha sonora delícia.

Foi com um clima sedutor e exótico que aconteceu o desfile do jovem estilista William Fan. Repleta de preto, dourado e acessórios absurdos de lindos, a coleção parecia um sonho.

Novamente, a locação e a trilha sonora foram perfeitas, e todos saíram do desfile prontos para curtir a noite berlinense.


Berlin Fashion Week #Dia 5

Depois de muita correria, desfiles e eventos chegou o último dia do Berlin Fashion Week. A sexta feira foi mais tranquila e aproveitei para assistir aos desfiles das marcas Whitetail e Anne Gorke.

A apresentação da Whitetail aconteceu no me Collectors Room, que assim como nos outros dias estava lotado de curiosos de todos os tipos querendo conhecer as novidades das marcas.

O desfile da Anne Gorke aconteceu na tenda principal e foi super agitado! A responsável pela trilha sonora foi a dj e perfomer Deby Cage, que sempre se apresenta com suas dançarinas. Cheias de estilo, elas fizeram a maior festa na passarela com direito a muito hip hop e passinhos das modelos.

Com a energia positiva do desfile todos saíram felizes e dançando da sala, com certeza esse foi o melhor jeito que eu tive de encerrar o #MBFW!