Hot or Not: Maiô

Nesse verão notei que um antigo “vilão” da praia está conseguindo virar o jogo e tem se tornado must-have entre as mais fashionistas. Estou falando do maiô!

Antes super mal falado e deixado de lado, o maiô não fazia parte dos looks de praia de quem tinha menos de 60 anos – algumas até mais. Tudo por causa da marquinha – ou “marcona”?

Realmente, com maiô fica impossível pegar sol na barriguinha, mas vamos deixar esse detalhe de lado e focar nas virtudes da peça. Sabe aquela gordurinha que não deu tempo de perder depois das festas de final de ano? Com o maiô ela se torna menos perceptível. Aquela dobrinha que o biquíni de lacinho faz no quadril também cai fora e dá lugar a uma cintura violão, bem comprimida pelo tecido. O conforto também é importante, nada de ficar ajeitando o biquíni a cada onda que vem do mar, com o maiô fica tudo muito mais seguro.

Fato é que os maiôs estilo Baywatch – fechados em cima mas bastante cavados embaixo – voltaram e tem várias marcas apostando, desde a internacional Moschino até a brasileiríssima Adriana Degreas.

E aí? O maiô é Hot or Not nesse verão?