Eurotrip 2015 em vídeo

Demoroooou, mas saiu. Uhuw! =)

Aqui está o vídeo com um pouquinho da viagem que eu e minha amiga Carol Falk fizemos em julho deste ano. Fomos para a Europa cada uma para um canto (eu para a Madrid, garimpar peças vintage com a Isabella Blanco e ela para a Suécia, visitar a família) e depois nos encontramos em Roma para começar nosso roteiro.

Foram 4 dias nessa cidade que eu tanto amo, na casa do Valerio e Emanuele, amigos dela de quando ela cursou IED lá. Foi uma experiência muito legal, pois como nós duas já conhecíamos a cidade, acabamos fazendo os programas de insiders como ir a melhor gelateria que fica no Chinatown italiano, pizza tradiça, doces sicilianos e muita cantoria – até nas ruas, como poderão ver no vídeo… Rs!

De lá seguimos para a Costa Amalfitana e foram 2 dias por lá (Amalfi e Capri). Seguimos para Salerno, onde pegamos o cruzeiro MSC Harmonia e fizemos o Mediterrâneo. O roteiro era: Salerno > La Spezia > Marseille > Palma de Mallorca > Ibiza > Olbia. Sensacional, gente! Nos divertimos demais e super recomendo este roteiro de uma semana.

Voltando a Salerno pegamos um trem rumo a Firenze, onde ficamos mais 3 dias para curtir um pouquinho a cidade e também para prestigiar o casamento da Bia com o Francesco. Foi muito lindo e super divertido – os italianos sabem festar como ninguém!

Voltando a Roma, de onde partiria nosso avião, mais uma noite antes de retornar…

God! Ao escrever este post percebi que não fiz um roteiro da viagem – como assim? – e, por isso, vou tratar de reunir todos os endereços para postar aqui para vocês. Enquanto isso podem conferir a hashtag #achadositalia no insta para conferir algumas dicas que postei enquanto estava lá.

Espero que gostem!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Ameiiiii o vídeo!!! Ficou Mtooo bom, bem resumidinho todos os capítulos da sua trip e resumo dos snaps tbm… Valeu a pena a demoraaaaa hahaha… E deu mta saudade da viagem!!!
Está ótimo ????
Bjnhooo

Comentários fechados.