Inspiração do Dia

E a Inspiração do Dia não poderia deixar de ser ela, nossa musa Man Repeller que está no Brasil e que tive o prazer de conhecer.

Sim! A Santista Jeanswear trouxe Leandra Medine para uma bate-papo e lançamento de sua coleção de verão. A conversa foi sobre jeans, claro, e sobre como ele é peça essencial no guarda-roupas de qualquer mulher. Como ela mesma disse “os jeans são como uma torrada, você pode combinar com qualquer coisa – geléia, manteiga, pasta de amendoim… – e vai dar certo“. Ainda segundo ela o jeans é o melhor amigo da mulher e ela garante que é raro sair de casa sem no mínimo uma peça denim.

No fim do bate-papo ela respondeu algumas perguntas e eu não poderia perder a oportunidade de “entrevista-la”. Rs! Perguntei sobre quem é sua inspiração, quem está no seu Pinterest – já que o nosso está cheio de imagens dela. A resposta veio rápida: Alexa Chung! Também quis saber se ela conhecia e gostava de alguma marca brasileira. Ela disse que se apaixonou pela Paula Raia e que já era fã da Barbara Casasola.

Na conversa Leandra, como sempre, arrasou no bom-humor e sua simpatia, inteligência e sagacidade são inspiradoras! Por isso, e por vários outros motivos, ela é nossa musa/deusa. <3