A volta das pochetes

Nunca usarei!“. Ta aí uma coisa que nunca podemos falar na moda.

Quem, em sã consciencia fashion, poderia imaginar que um dia seria não somente “ok”, mas super cool usar pochetes?

Pois é! Mas não se assuste, pois ela voltou repaginada. Com carinha de clutch, modelagem minimalista, em couro metalizado, texturizado, píton, menos utilitária e mais modernete, ela promete te conquistar e arrematar looks de inverno. Ellus, Helô Rocha, Raquel Davidowicz e até a rainha do boho cool Lilly Sarti, fizeram os seus modelos nessa temporada – todas desfilaram pelo menos uma versão na SPFW!

E para quem acha que o negócio fica só na passarelas, saiba que vários looks de street style usando a peça já estão pipocando por aí.

Vale reparar que tem para todos os estilos, seja você minimalista, casual, rocker ou super feminina. Confesso que fiquei tentada a aderir a tendência com o modelo da Céline (capa do post), mas não sei qual seria a reação nas ruas e redes sociais. Rs! Posso falar? Não ligo! Me visto para mim. =)

E vocês? Dariam o braço a torcer e usariam a peça antes “proibida” pelo bom gosto? Comente!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Ai Bia, não tem jeito!
Não consigo achar bonito….

Talvez a pretinha bem pequena, para uma balada, quando não quero carregar nada, mas ainda assim evitar a fila enorme da chapelaria.
Na minha opinião é um acessório que ficou muito mal falado no Brasil, por isso não acho que a moda pegue por aqui, não.

Beijos,
Andréia Campos
http://petitandy.com

Achei bem linda as pochetes, mas acho que tem que ter estilo para usa-las, não é porque está na moda que todo mundo pode sair usando! A gente tem que saber o que nos fica bem ou não. Abraço!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores