Trend Allert: visual iluminado

Durante os desfiles na NYFW fiquei de olho não só na moda, mas também nas belezas. Uma das tendências que mais brilhou até agora foi a pele iluminada.

Diane Von Furstenberg apostou fortemente na tendência, explorando o visual glossy na make de sua passarela. Usaram sombra com textura molhada nos olhos e um tom perolado na linha dos cílios, o que deu aquela aparência iluminada e super fresh ao look. Super 70s!

Confirmando a tendência, a Thakoon apostou numa pele mais natural, com poucas cores, mas também cheia de brilho para a primavera 2016. A beleza do desfile, apesar de super natural, foi um show a parte, sendo elogiada por sites de moda como o Vogue.com, que disse ter sido até “difícil se concentrar nos vestidos”.

E o mais legal é ver vários estilistas com propostas totalmente diferentes apostarem nesse visual – desde a descolada Thakoon, como citei acima, até a super sexy Herve Leger! Pude conferir pessoalmente o desfile da marca e garanto que burburinho geral foi em torno da make, iluminada e leve, e das tranças românticas no cabelo. Todo mundo queria copiar essa beleza – pode me incluir aí!

Vocês gostam desse tipo de make? Eu acho perfeita para o verão, onde não queremos ficar com a aparência carregada. Por isso, estou amando a coleção Make B. Lumina do O Boticario, que estou testando nesta semana no verão aqui em Nova York.

Quem me acompanha no snap já deve ter visto meus posts com os releases dos produtos – estou testando todos por aqui e gostando muito! Usei gloss no olho, iluminador, bronzer, sombras, batom coral… Adoro o visual Summer!

Sabe aquele look natural com “pele de bonita”? Os produtos iluminam o rosto, dando uma aparência fresh, e o mais importante: te deixam linda e não apenas com uma make linda, sabem?

Depois de ver os estilos e referências fresquinhos das passarelas, com certeza vou apostar nesse visual para o meu verão.

Gostaram?