Diário NYFW #1

Pessoal, tudo bem? Quem aí está me acompanhando pelas redes sociais (insta e snap = biaperotti) já sabe que estou em NY para a Semana de Moda, né? Hoje vou contar para vocês um pouquinho do que rolou por aqui até o momento. Correriaaaa! Mas vamos lá:

Chegamos na sexta-feira cedinho e viemos para o Castelo de Caras, que fica em Terrytown, a mais ou menos 1h de Manhattan. O lugar é lindooo, tem cara de cidade europeia e a comida é dos deuses – gordinha falando. Aproveitamos o dia para almoçar, fazer fotos no jardim e descansar porque o segundo dia prometia. E prometeu!

Começamos o sábado com desfile da Lacoste. Sempre com uma pegada esportiva, o destaque foi para os casacos tipo capas com a estampa da bandeira dos Estados Unidos. Vi a Veronika Heilbrunner – sou fã – que estava de polo, saia e chinelos. Simple chic! Fiz snaps com looks de duas meninas super estilosas com looks para copiarmos já!

De lá fomos para uma sessão de fotos com a Martha Sachser, fotógrafa brasileira que está aqui há 5 anos e que arrasa demais. Amei a luz, os cortes, as locações… Muito show! Boa dica para quem vier a Big Apple e quiser registrar os momentos em fotos lindas.

Seguimos para o desfile da Herve Leger que deixou um pouco de lado o conhecido vestido bandagem, mega justo e apostou em silhuetas mais soltas (ok, ainda tem modelos bem colados, mas adorei a nova proposta de algo mais cool e não tão sexy). Destaque para o final do desfile com vááários looks total white – alô, Réveillon! – e para os modelos com saia rodada e bordados. Amei! Quem conseguiu os lugares para nós foi o Regis Prado, personal shopper da Saks. Ele é um querido, tem super bom gosto e foi muito legal em nos receber com convites para shows tão legais! <3

Almoçamos ali em Meatpacking District, no Revel. O restaurante estava bom-ban-do com muitas mesas com jovens lindos e animados com suas sangrias a mão. Tinha um DJ super bom animando ainda mais o lugar. Adorei!

Já acabou sábado? Ainda não! Dali corremos para o último desfile do dia – Monique Lhuillier. Esperava ver vestidos a la red carpet, mas ao contrário disso, propostas bem legais para reproduzirmos no dia a dia como top de renda sobre camisa branca tradicional, vestidos curtos usados com calça e uma cartela de cores que misturava tons vibrantes como roxo + verde, vermelho + salmão e turquesa + royal no mesmo look. Ousado, mas super verão e bem feminino.

Voltamos ao Castelo para nos arrumarmos para um Baile à fantasia… Ufa! Eu usei uma asa de borboleta (amei, me senti uma fada), com um vestido longo preto da LMNTS e minha tiara de flores da Legeron Paris. Foi uma delícia! A Luciana Gimenez postou uma foto com todas as blogueiras e fizemos um clique com a Galisteu que foi de Princesa Lea. Divertido!

Domingo começou com mais uma sessão de fotos com a Martha pertinho do Chelsea Market (passeie pela Highline e almoce por lá – indico a Suzette Creperie). Tentamos almoçar no Santina – décor e gente linda – mas ele está mega em alta e em Semana de Moda fica ainda mais lotado! A alternativa foi a Macellaria e o eleito foi um carbonara maravilhoso!

Corri para a Grand Central para prestigiar o desfile da Carmen Steffens na NYFW – sou editora de conteúdo da revista deles e amei ver algumas das peças mais legais na passarela. As tops Adriana Lima e Constance Jablonski foram as tops eleitas para a estreia da marca no calendário de moda daqui.

Voltei para o Castelo – nossa última noite por aqui, amanhã Manhattan – jantei,  assisti a final do US Open e fiquei até agora preparando os posts para vocês. Amo muito tudo isso!

Boa semana, pessoal. Amanhã tem mais!
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais para conferirem tudo em tempo real. Beijo =*

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Vc está linda em todas as fotos, essa franjinha mais curta te deixou muito charmosa! E as escolhas de roupas, que amor!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores