4 Pôsteres para baixar de graça

De uns anos pra cá os pôsteres viraram febre na decoração – o que não é pra menos, já que eles são uma das alternativas mais jovens e divertidas de enfeitar as paredes. Além disso, ainda existe o fator “preço”, que é sempre relevante para quem está montando a primeira casa. O custo deles nos sites mais legais costuma ser baixo, mas se mesmo assim você precisa de algo mais em conta, então tenho a solução: 4 modelos incríveis para baixar de graça e imprimir em qualquer gráfica de bairro. Eu já fiz isso diversas vezes e posso garantir que uma boa impressão em formato A3 não passa de 5 ou 6 reais. Perfeito, né? Então aí vão algumas opções cool e femininas para deixar sua parede cada vez mais linda!

E vejo flores…

Não sei se vocês repararam, mas ultimamente as flores se tornaram material artístico. Explico: muita gente bacana tem usado pétalas, miolos e caules para compor ilustrações ou imagens que inspiram – aqui no Brasil temos a Ju Kang, do Floriografia, por exemplo. Quem também fez isso lindamente foi o blog Sugar and Cloth, que transformou espécies coloridas e pequenas folhagens em frases para pendurar pela casa toda. São 5 mensagens diferentes, todas bem bonitas. Para baixar, entra AQUI.

Mini Frida

Os apaixonados por Frida Kahlo (e quem não é?) vão curtir muito o pôster criado pelo Matheus Fernandes, um blogueiro de Brasília que adora fofurices. Com traços delicados, a revolucionária artista aparece em uma versão quase infantil, tipo bonequinha. Aliás, na verdade essa arte pertence a uma série que o Matheus faz com várias personagens ou personalidades interessantes: tem a Amélie Poulain, a Audrey Hepburn, a Cinderela, a Pequena Sereia… Um amor! Vem baixar.

Unissex

Quem mora com o namorado ou marido pode ter dificuldade em convencê-lo a aceitar imagens tão açucaradas como essas duas dicas acima, então achei que seria legal incluir na lista um pôster mais democrático – que de quebra é meio que uma declaração também, então com certeza eles não vão poder “vetar” ou fazer cara feia. Hehe… Básico, mas com uma tipografia linda, o pôster “Siesta” é uma criação da blogueira Gabi Dantur, especialista em DIY’s de decoração. Faça o download e seja feliz!

Cor não falta

Tem muita gente na internet disponibilizando arte boa e gratuita, então eu também quis fazer minha pequena contribuição. Na época em que estava decorando meu quarto no antigo apê onde morava, senti a vontade de criar um pôster mega colorido e engraçadinho sabe? Por isso escolhi uma frase que (dizem!) é do Peter Pan, mas nunca se sabe. “Don’t grow up, it’s a trap” resume bem a nossa sensação diante da vida adulta, não é verdade? O link original para baixar É ESSE.

Agora é só escolher seu preferido e imprimir.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores