No radar: óculos nude e rosados

Uma nova onda de óculos de sol com armação em tons de rosa claro e nude dominou as ruas de Paris – saiu até matéria na Glamour francesa!

Mais leves do que as tradicionais armações preta e tartaruga, esses modelos são ótimos para o verão (que começou agora no Hemisfério Norte) e ficam super fofos, especialmente os redondinhos mais retrô. Além disso, esses tons ficam ótimos nas loiras e morenas claras, ao estilo Hanneli Mustaparta e Alexa Chung, sabe?

Onde achar? Várias lojas gringas já tem modelos desse tipo, como Thierry Lasry, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Fendi, Calvin Klein, Illesteva…E algumas marcas mais acessíveis também como Antropholigie, Bimba Y Lola e Zanzan fizeram suas versões. Mas com certeza nossas amadas Zara, H&M e Forever 21 também já devem estar preparando seus modelos nude para acompanhar a febre. Aqui no Brasil vale checar na Ventura, Livo, Chilli Beans

Como usar? Achamos que o jeito mais cool é com peças masculinas, tipo um blazer marinho, bermuda, camisa, look total no mesmo tom clarinho ou com preto e branco para “adoçar” a produção!

Selecionamos alguns modelos bem legais. Confira nos links abaixo:

Antrophologie Super Mona Ferragosto
Antrophologie Super Panama Clear
Antrophologie ett:twa Arcana
Antrophologie ett:twa Swanhild
Zanzan Erzulie Cat-Eye
Bimba Y Lola Metallic
Illesteva Hamilton D-Frame
Thierry Lasry Orgasmy
Linda Farrow 347

Gostaram?