Michael Kors na Coquelux

Ótimas notícias para as adoradoras de Michael Kors: a Coquelux está com mega promoção da marca!

São dezenas de bolsas, chaveiros, clutches e carteiras com um descontão – algumas peças com até 67%.

E tem para todos os gostos, viu gente? Desde as peças mais show off, com estampa de animal e muito ouro até bolsas tipo saco (só dá este modelo aqui em Paris!) ou crossbody de couro, super clássicas e ótimas para o dia a dia.

Michael Kors é mestre em fazer peças clássicas mas sempre com alguma informação de moda, deixando-as super atuais. Tendo surgido em Nova Iorque, a marca tem aquele ar contemporâneo e sofisticado e é feita para uma mulher que trabalha, anda de metrô, é ativa e quer estar elegante e confortável.

Michael se tornou sucesso logo de início, pois entendia que a elegância não estava apenas em peças ultra sofisticadas e elaboradas – ele mesclava camisetas básicas com blazers extremamente bem cortados e jeans com estolas de pele. E foi essa elegância com simplicidade que conquistou seus clientes, e continua conquistando. Ele cria para a mulher real! Suas peças são lindas, de qualidade, bom gosto e com preço acessível e bem realista. Tem combinação melhor?

Eu admiro a marca e acho suas peças super práticas e que valem o investimento. Por isso, fiz uma seleção das minhas preferidas na Coquelux. =)

– Bolsa Frankie III
– Bolsa Hamilton Traveler
Bolsa Selma I
Bolsa Hamilton
Bolsa Selma II
Bolsa Bedford I
Bolsa Selma II Caramelo
Bolsa Hamilton Traveler Branca
Bolsa Dillon IV
Bolsa Dillon
Clutch Elsie IV
Clutch Elsie

Gostaram? Qual sua favorita?