Jout Jout Prazer

Jout Jout Prazer!

Quem está complemente viciado nos vídeos de Julia levanta a mão! \o/ Eu estou e fiz questão de apresentá-la a todas as minhas amigas e amigos que morreram de rir com seus vídeos e marcam presença todas as terças e quintas no canal Youtube da jornalista carioca.

Ok, mas para quem ainda não conhece, vamos lá.

Como começar a explicar quem é Jout Jout, nossa musa? Sabe aquela amiga que não tem medo de falar o que pensa mesmo que vá doer? Aquela que é quase uma psicóloga? Ou também aquela que só te faz rir pelo seu jeito único de ser? Então. Ela é tudo isso e mais um pouco.

Ela veio nos ensinar como ter uma vida mais leve, rir de nós mesmos, a não big picturizar as coisas (WHAT?!), não ter medo de sofrer (marrr qual o problema?!), a não tirar o batom vermelho, como dançar em qualquer ocasião e claro, como criar um funk para toda e qualquer situação… Só para citar algumas das melhores, na minha opinião.

Quem me apresentou o canal foi a Constance Zahn que, na época me sugeriu o vídeo Teoria da Peneira – se você ainda não viu, veja! Toda mulher precisa saber disso. É impressionante a maneira como aquela menina novinha e engraçadíssima, consegue ser tão sensata e clara com relação às nossas questões do dia-a-dia.

Meio doidinha, sem make, sem enrolação, Julia é direta e tem alguns insights que fazem a gente se acabar de rir, exatamente porque são verdadeiros, mas que ninguém comenta. Como ela diz: Jout Jout está aqui para destabulizar as coisas da vida. E ela consegue! Para ela basta uma câmera, o cenário que tiver, o figurino que for, e ela vai falar tranquilamente, com muito bom humor e uma autenticidade e espontaneidade desconcertantes sobre assuntos sérios, tabus, relacionamentos, intimidade.

Ah, e não podemos deixar de mencionar Caio, seu namorado que é quem filma e participa ativamente dos depoimentos com comentários ótimos! Muito fofos os dois… Dá para perceber que são um super casal que se diverte muito juntos.

Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na festa da Cosmopolitan e confirmei minha admiração pela moça. Ficar ao seu lado é garantia de diversão e reflexão, por incrível que pareça.

Jout Jout, se estiver nos lendo queremos dizer que adoramos seus vídeos e que se você precisar de uns temas, pode vir falar com a gente!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu conheci semana passada e estou completamente viciada. Ja assisti todos e já estou assitindo todos de novo. hahahaha 🙂 Louca que ela venha ao Acre.

Jout Jout é simplesmente maravilhosa. Sem mais

Adoro a Jout…com sua simplicidade, espontaneidade, consegue passar a mensagem que for pra todos os públicos com seu jeitinho especial.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores