Meus Achados na Fashfinds

Você já deve ter ouvido falar do bairro do Bom Retiro em São Paulo, né? O bairro é referência em moda acessível no país, atraindo lojistas do Brasil inteiro para comprar nas confecções e showrooms ali instalados, sempre com o melhor preço e peças incríveis, cheias de informação de moda e que não devem nada em matéria de qualidade para muitas lojas de elite.

Sempre soube que comprar no Bom Retiro é uma arte – conheço marcas com achados incríveis! Você tem que saber onde ir, onde encontrar as melhores lojas no meio de tantas opções e isso exige filtrar, garimpar, focar… esses são os pontos principais para quem se aventura no bairro. Mas o problema mesmo é que muitas das lojas vendem somente atacado ou para lojistas cadastrados.

E é aí que entra a Fashfinds, um e-commerce com moda específica do Bom Retiro. Ou seja, uma loja online que reúne o melhor de todas as centenas de lojas e marcas e que ainda te permite comprar no conforto da sua casa. Eu adorei porque a dona, Marília, é super antenada com as últimas tendências e tem uma curadoria ótima. Elas filtram o que há de melhor disponível – leia-se “com o melhor preço e qualidade”. É onde você pode encontrar a qualidade e informação de moda da roupa de shopping por um preço muito melhor.

Para a nossa alegria a Fashfinds acaba de se tornar parceira do Achados. Yay! Juntas vamos mostrar uma seleção de peças garimpadas por mim, em looks que são a minha cara. Começamos com um editorial pelos arredores da minha casa no melhor estilo #aminhamoda.

Gostou? Então clique nos links abaixo e já garanta suas peças favoritas – os preços são tentadores! =)

Bermudão Jeans
Bata Boho Seda
Calça Jeans Flare
Vestido Boho Franjas
Chapéu Boho
Colar Boho Prateado
Vestido Longo Seda
Capa Preta
Calça Jeans Patchwork
– Camisa Estampa Corações
Vestido Longo Renda
– Jaqueta Biker Couro Eco

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] garimpa o que há de mais bacana e que está super em alta a preços muito bons! Já falamos deles aqui e como fiquei fã, resolvemos fazer um outro ensaio. Que […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores