#aminhamoda Princess

Vocês já conhecem a marca Princess? Conheci na época em que fazia produção de moda para revistas e sempre achei fofa a proposta de peças bem femininas e românticas.

Recentemente retomei o contato com eles e fui conhecer a coleção de inverno. Uma das coisas que mais gosto é que a marca tem uma pegada super atual e faz aquele tipo de roupa fácil de usar, com bastante informação de moda, o que é ótimo, pois o look nunca fica sem graça.

Como é semana de Dia das Mães (leia “compra de presentes”), passei pela loja e selecionei algumas peças para montar produções como opções para presentear suas mamães.

As peças que escolhi são super urbanas, com vários shapes diferentes para agradar todos os tipos de corpos e estilos. Destaque para as peças estampadas, que são aposta da marca! Perceba os detalhes em renda, plissados, babados, o que torna tudo super feminino. Adorei o cinto de couro tipo obi, a blusa de tricô com golona, vestido de renda (usei com rasteirinha!) e das peças em couro (mini e skinny).

Espero conseguir inspirar vocês tanto na escolha do presente quanto para montar looks para vocês mesmas. Ainda dá tempo, corra pra loja!