Ideias de décor para áreas externas

Ultimamente tenho ido bastante a casa da minha família na montanha, em Santo Antônio do Pinhal – vocês viram no meu instagram?

Me faz muito bem passar os finais de semana em um lugar tranquilo, no meio da natureza, para acalmar e aliviar o stress de São Paulo. Fora que lá não pega internet, então é um verdadeir detox das redes sociais e do celular. Aproveito para me dedicar a leitura, conversar muito com a família, jogar baralho, ouvir música, cozinhar… Hmmm!

E uma das coisas que eu e minha família adoramos é decorar e ir ajeitando aos poucos o nosso “pedacinho de paraíso”. Além do décor de dentro da casa, temos foco especial no jardim, afinal, é uma das melhores partes da casa, onde passamos grande parte do tempo quando estamos lá.

Por isso adorei quando vi esse post no Honestly WTF. Ele fala principalmente sobre ideias com guarda-sol, mas achei uma inspiração incrível para toda a ambientação da área externa da casa.

Espreguiçadeiras, vasos, cadeiras tipo pavão e até tapetes ajudam a dar um charme todo especial aos jardins e área da piscina. Seja em estilo mais low profile, com cadeiras de palha, guarda-sol retrô florido com franjas e muito verde, ou algo mais sofisticado, com móveis mais pesados de metal ou madeira sólida, almofadas e guarda-sol listrado, o que importa é deixar aquele cantinho perfeito para os momentos de lazer.

Gostaram? Chega logo, feriado!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

hey, pra próxima faz ideias para lugares externos, mas para espaços pequenos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores