Cropped pants para mulheres de 20, 30, 40 e 50

A moda é para todas!

Sim, apesar do que se vê nos desfiles, campanhas e Semanas de Moda, onde temos aquela profusão de mulheres jovens, magérrimas e modelos cada vez mais novas, a moda é, tem que ser, para todas.

Por isso, decidimos escolher uma tendência atual e mostrar como é possível adequá-la a todas as idades, desde os 20 até os 50 anos. Claro que vale usar o que você quiser e como se sentir mais linda, segura e confortável, afinal queremos a democratização. Tem 20 e se ideintifica com a proposta dos 50? Vai fundo! Tem 40, mas seu biotipo te permite arrasar no look sugerido para os 20, sortuda?! Arrase! A ideia é usar a moda a seu favor! Esse é apenas um guia de sugestões de como achamos mais legal usar.

A peça escolhida foi a cropped pant, aquela calça reta e curta que é tão confortável quanto estilosa. Vamos lá?

– Aos 20: quando se tem 20 e poucos anos tudo fica lindo no corpo, né? Está tudo no lugar, mesmo que a gente não se cuide e encare fast food todos os dias (ai, que saudades!). Também não temos medo nenhum de apostar nas tendências e modinhas que aparecem. Pois bem, então pode se jogar nas cropped pants. Mas para não ficar com carinha de escritório ou meio social demais, aposte em tops que deixem mais pele à mostra, ou os que sejam de material mais simples como o jeans. Lembrando que se mostrar muita pele em cima, seja mais conservadora com os sapatos, não precisa usar saltos altíssimos, pois o ar sexy já está bem representado na parte de cima.

– Aos 30: nessa idade começamos a ficar um pouco mais recatadas, né? Já estamos no mercado de trabalho há algum tempo, talvez já com um cargo de importância maior na empresa, algumas de nós começando uma família… Nesse caso o legal para combinar com as calças são as peças clássicas mas com um quê ainda informal, como camisetas e jaquetas de couro. Você irá ficar mais arrumadinha porém não muito formal ou careta. Adoramos! Nos pés valem ankle boots e scarpins.

– Aos 40: nem me venha com papo de “crise dos 40” – essa deve ser a década mais feliz de nossas vidas! Maduras, realizadas, bem sucedidas e ainda com pique total para a rotina. Porém, as prioridades são outras e a correria do dia a dia pode atrapalhar nossa rotina fitness. Por isso, nem esquente! Se não se sentir confortável para usar blusas mais certinhas no corpo, use sua cropped pant com uma linda malha bem soltinha ou uma camisa oversized. Para arrematar, saltos nem tão altos, sapatilhas ou sandálias do tipo birkenstocks ficam incrível! Ahhh, looks totais, com peças da mesma cor, também ficam lindos e alongam a silhueta.

– Aos 50: conforto é a palavra chave! Já passamos a vida presas em roupas justas e nos equilibrando em saltos altíssimos, agora é a hora de relaxar. Mas calma lá! Relaxar não significa desleixar, por isso combine as cropped pants com blazers e sapatos tipo oxfords. O visual vai ficar chique, atemporal e ultra elegante!

Eu, no alto dos meus 30 esse ano quero usar de todos os jeitos. E você?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

E pararam o artigo nos 50 anos de idade por que?
Acham que depois disso a mulher não precisa mais se vestir com elegância e bom gosto?
Gente! Preconceito de idade num século em que as mulheres estão passando dos 80 anos facim!!!

Oi, Creide! Imagina, de jeito algum. Como disse no post, acho que todas as idades podem usar os modelos que lhes agradar. Jamais uma mulher de 60, 70, 80 deve se limitar. Foi só uma divisão, como as revistas fazem e focada no público-alvo do site que é de 20 a 40 anos. Mas agradeço seu comentário, vou pensar na próxima pauta envolvendo idade. Beijo e apareça sempre! Bia P.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores