Vanessa Moody para Vogue Paris

Amei, amei, amei esse editorial publicado pela Vogue Paris em Fevereiro’15!

Eu o encontrei por acaso, quando estava pesquisando sobre a modelo que o estrela, a Vanessa Moody. Adoro sua franjinha e queria mostrar que elas também combinam para quem tem cabelo curto. Aliás, depois de ver essas fotos fiquei com vontade de cortar o meu neste comprimento. Acho moderno, descolado e enfeita o rosto na hora!

A proposta do editorial é mostrar como usar a tendência 70’s nos dias de hoje. O cenários, a composição de cores e o styling incrível passam uma atmosfera nostálgica que eu adoro. O look que abre a nossa galeria é o meu preferido, pois mistura a camisa de babados e renda, super feminina e romântica com o cinto e colares folk + couro da saia e bota. Um mix certeiro!

Repare que os looks não são caricatos (nada de saias longas rodadas, estampa floral ou chapéus). Ele tem um quê da época, com peças-chave como a gola alta, a pantalona, capas, saias mídi, botas de cano longo sem salto, batas delicadas e acessórios certeiros como a bolsa com franjas, colares longos com pegada étnica e cintos folk.

Inspiradas? Eu estou!

Créditos:
Fotos Lachlan Bailey
Modelo Vanessa Moody
Styling Géraldine Saglio

Cabelo/Make Marla Belt

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Bia, amei , amei, amei !!! Cabelo, cores, tons, texturas, tudo! Deu até um frio no estômago!!!
Arrasou no post!
Bjos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores