Maria Filó Inverno 2015

Essa semana tive a oportunidade de conferir o preview do inverno 2015 de uma de minhas marcas preferidas, a Maria Filó.

Sempre gostei do estilo da marca, super feminina e cheia de peças diferentes, com estampas fofas e detalhes especiais. Mas olha, neste inverno as meninas da Maria Filó se superaram!

O tema da coleção é “memórias” e as peças tem aquela pegada de roupa da vovó, sabe? Calma, claro que se trata de uma releitura, nada literal. São peças que tem aquela carinha de já ter tido uma história, de peças garimpadas. Acho isso o máximo, principalmente no inverno, onde queremos usar peças que nos confortem de alguma forma, nos abracem, nos tragam lembranças acolhedoras, nos aqueçam a alma…

As estampas são um capítulo a parte. Com forte influência dos anos 70 (amo), tem desde grandes flores coloridas (iluminando o inverno cinzento), passando pelos geométricos característicos da época, até coelhinhos mega fofos.

Ahh, e para fazer jus ao tema da coleção, o lookbook da Maria Filó foi feito com fotos tipo Polaroid. Não é demais? Dica: você pode conquistar essas fotos com o app Shake it Photo.

Já tenho vários itens na minha wishlist, incluindo um macacão com estampa de flores que está nas fotos. Tenho certeza que você também vai ficar babando pelas peças. <3

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores